Resenha - Saga Hush Hush!

Em geral, essa é uma das minhas sagas favoritas, realmente adoro o romance e o desenrolar da historia entre anjos, arcanjos e nefilins, um mundo novo para aqueles que buscam uma aventura, e para os que me perguntam se tem ação eu digo que sim porque o Patch nao é um garoto de deixar escapar a chance de bater em alguem... E ai vai resenha geral dos livros.


Resenha > Terminei de Reler Sussuro, o primeiro livro da saga Hush Hush..Eu adoro essa historia é um otimo romance.. Patch é tao misterioso, perigoso e ao mesmo tempo protetor e carinhoso que chega a surpreender como da certo isso. Abandonar tudo o que tinha, toda chance de um futuro por uma mortal.. Alias tudo que alguns desejam é serem humanos... É interessante como as aparencias enganam tambem , o quanto é importante ter muito cuidado com as suas amizades, afinal so te trai quem você confia . Com inclusive referencias biblicas, conhecimento fica ampliado apos essa leitura, de modo que você pode buscar um mundo novo tambem.. Sera se vale a pena mesmo abandonar tudo por amor?? (To morrendo de medo de dar spoiler pra voces entao vou parar por aqui.) Mas super indico.
Nota: 10. 


Resenha >  Demorei pra escreve mas ta aqui, é q eu fiquei entretida em seguir logo pro Silencio..Bem, em Crescendo, temos muito ciume, mas ate eu teria se visse meu namorado com minha arque inimiga e ele não falasse nada logo depois de eu dizer q o amo. Bem, estranhamente o Patch ta saindo com a Marcie #Fato. Mas vamos descobrindo o porque, algumas pessoas dizem que esse é o livro mais chato, mas é porque é o que contem mais insegurança da parte da Nora e tambem em que o Patch esta mais estranho e afastado de tudo, briguinha besta de casal. Descobrimos mistérios sobre os nefilins e os anjos caídos, os arcanjos estão na cola de patch e sera se temos mesmo saber sobre tudo? Sem falar q conhecemos o querido Scott, um carinha que apesar de no inicio parecer um estranho e babaca, quer fica com o posto de "amigo" de Nora.
Nota: 9,5. 


Resenha >  Fim de Silencio. Tem gente que acha Silencio meio chato tambem, pq ele meio que repete tudo o que nos aprendemos sobre o mundo dos anjos nos dois primeiros livros, já que Nora também tem que reaprender por ter amnesia. Um mero um truque do destino.. Destino? É, essa palavra que uniu Nora e Patch uma vez, sera forte o suficiente para fazer isso novamente? Destino.. Foi isso que fez Nora ser filha de quem é e irma de quem é, seu sangue, sua linhagem é fruto do destino? E ai Nora tem de escolher lutar contra o destino..Ela só precisa escolher de que lado vai ficar. Justiça? Esse conceito é relativo. Cada um tem seu motivo..Colocado contra a parede ai que temos conceitos distintos mesmo. O que fazer? Um colar? Um anel? Jóias que funcionam mais como instrumentos mortais (trocadilho paia esse kk ). Pois bem, leiam e descubram mais um vez o mundo do meu Patch, Jev não combina kk
Nota: 9,8


Resenha >  Finale. Se tem uma palavra para definir esse livro é reviravolta, gente como um livro pode ir tanto com vai e vem. Kk É desesperador você perde a cabeça por algo e logo descobre outra coisa é bem legal. Nesse livro é como se tivesse uma historia completa pq acontece muita coisa. (to com medo de dar spoiler kk ). Nora continua tendo que decidir entre Patch e os anjos caídos ou os nefilins ao qual prometeu liderar. É isso ou a morte. Amigos não sao amigos. E inimigos nao sao inimigos. Se você nao for preparado para esse tipo de desespero você chora nesse livro kk eu super recomendo.
Nota:10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças