Resenha - As cores de um crime e Conspiração - Alexandre Vicente







Oi gente, 





E hoje tem resenha duplaaa :D

Os livros do querido autor Alexandre Vicente.

Sinopses / Biografia



Resenha de As Cores de um Crime.


Mais um livro onde fica claro o conhecimento aprofundado do autor sobre o assunto em relação a personagens investigadores, conhecedor de regras e preceitos, fico orgulha por ver que o autor em sua biografia deixa expresso a formação acadêmica em Direito, o que eu adoro já que faço o mesmo curso.
Um livro muito bom, de conteúdo onde você vê que a rede envolve inúmeras pessoas, e que estas pessoas não saem fácil do círculo criminoso.
A rede tem vários nós, e o mais legal desse livro é descobrir os segredos dos acontecimentos que vêem desde a primeira página.
Todo o livro se interliga de forma incrivelmente bem pensada.
O autor usando do seu conhecimento conseguiu deixar o leitor absorver o livro que quando você menos nota está preocupado com os acontecimentos.
Quase gritando com os personagens e batendo neles para eles perceberem, mas o melhor é que diz pra eles prestarem atenção e eles prestam, o autor não deixa a gente esperando. Ele desenrola a trama para envolve tudo de forma bem arquitetada.
Parabéns. Não espero nem 30 minutos para começar a continuação de curiosidade, ansiando uma nova intriga causada pela Rede.
Música: Loney Day
Nota: 10



ConspiraçãoResenha de Conspiração.


Ao som de Counting Stars, entro para valer na vida dos integrantes da Rede, agora a questão não é voltada para a justiça como no primeiro livro, mas sim como a injustiça e quem realmente tem o poder de manipulação maior.
Ele entra mais no mundo da política, o tráfico de influências que ocorrem nas eleições do nosso país. É ótimo para quem gosta de política, muito sobre o sistema eleitoral é transmitido, é consegui ver até o deputado tiririca nesse livro.
É um livro de transição, não parece mais tanto a emoção do primeiro, é uma coisa mais efetiva e menos histórica.
Estou a espera da continuação, Como eu disse o autor nos coloca em xeque com os personagens, nos apaixonamos por alguns que da até vontade de puar os pensamentos para os outros. É realmente lindo como o autor usa seus conhecimento para envolver o trama..
"As engrenagens devem ser azeitadas, infelizmente com sangue"
Nota: 9.5
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças