Resenha - Dahria - Cheile Silva

Oi gente,


Já imaginaram que incrível viver  dentro do mundo das historinhas que ouvíamos quando crianças?

Seriiia incriiiivel.

Confira a Sinopse do Livro 

E é isso que os irmãos Bigley iram passar durante a sua estadia em Dahria. Um mundo mágico, com criaturas incríveis e inimagináveis, entre duendes e fadas, uma terra encantada que espera por nós rsrs.
E além de tudo os irmãos Bigley irão descobrir que estavam destinados a serem heróis e enfrentar magos perversos e poderosos.


Em Dahria, vemos que os sonhos e as historias nem sempre são inventadas, e que muitas vezes basta abrir os olhos para ver que tudo o que você sempre sonhou é real.
Para Catarina é bem mais dificil que para os seus irmãos gêmeos, Natália e Pedro, por terem perdido a mãe a irmã mais venha se vê na obrigação de protege-los e acaba virando "chata e rabugenta" , mesmo vendo a magia so pensa em voltar para casa. Mas é forçada a esperar a próxima lua cheia, e acabam conhecendo a profecia que fala sobre a salvação de Dahria, e o enfrentamento contra as terras e os senhores de Taver.

Eu gostei do livro, achei bem escrito. So que não o classificaria para minha idade, mas como no livro diz, não há idade para acreditar. É um livro que eu daria para adolescentes de até 15 anos. Por mim, voltaria de boa a ser criança kk
Há um leve romance entre Catarina, a cética e Oliver, o corajoso, confesso que me diverti muito com as briginhas deles dois, afinal dizem que o amor e o ódio são linhas bem tênuas.

 Adorei a inspiração da autora Cheile ter sido no nordeste, me sinto lisojiada k , E mais uma vez uma parceria com a editora Chiado, parabéns por essa obra.

Enfim, é um livro bem legal e fiquei feliz ao voltar no tempo com ele.

Até a próxima , bjs :*

Nota: 4,5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças