Resenha - The Dark Night - Fran Lima

Oi gente,


a resenha de hoje é de mais uma parceria The Dark Night - A noite da paixão e do medo , da Fran Lima.

Nesse livro teremos como personagem principal a jovem Kiara, que acaba se metendo em uma confusão ao pegar uma carona com o empresario de sucesso Oliver, que parece esta metido em algo como mutação de genes, que acaba por clonar algumas pessoas, e assim ela conhece o querido Esteven que acaba também se envolvendo emocionalmente com ela.


Eu achei uma super ideia, super interessante, mas eu não gostei de como foi relatado, os fatos acontecem de modo muito rápido, sem criar aquele suspense gostoso, sem criar um climax. O principal do livro não é a história sobre as mutações e sim o romance de Kiara e Oliver, eu achei o livro com uma linguagem meio escassa, e ainda acho que poderia ser desenvolvida a ideia da mutação que como já disse é muito boa, então seria sim uma noite de paixão e não de medo. Talvez essa parte do medo seja pelo fato de Kiara ter esse medo de noites escuras pelo seu histórico. 

Em alguns trechos a autora chega até a conversar conosco, o que eu achei super interessante, pois apesar de ser em terceira pessoa nos conseguimos sentir o conflito dos personagens, isso foi super bem feito. Vemos que o final dá uma boa brecha para continuação :)

Nota: 3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças