sábado, abril 11

Resenha - Vinte Garotos no Verão - Sarah Ockler

Oi gente,

A resenha de hoje é postada com muito sacrifício, pois a internet está podre, então quando ela prestar eu adiciono mais fotinhas e frases especiais.

Bom, como tratar com o luto? E se o luto é de alguém próximo? Tipo seu melhor amigo, quase irmão e amor da sua vida? Quando as pessoas perguntam se você está bem pode ate ser que no inicio seja preocupação mas depois é só vontade de perguntar quando pode parar de perguntar se você está bem. E você acena e responde que sim, tudo esta bem, obrigada. Mas na verdade está se rasgando por dentro. Esses são os principais pensamentos de Anna, quando ela perde o seu melhor amigo-menino Matt e tem que guarda o segredo do amor entre eles da sua melhor amiga e irmã de Matt, Frankie.
Chegou o verão, quase um ano após perderem Matt, Frankie, a família e Anna  vão viajar para o litoral, lugar favorito de Matt, então Frankie tem uma ideia, aproveitar o verão em uma competição para saber quem pega vinte garotos primeiro.


Frankie mudou muito sua personalidade após perder o irmão, esse foi seu modo de lidar com o luto, mas esse verão fará com que as dores sejam revividas, que as palavras sejam ditas e os segredos revelados. Sua amiga Anna que nunca conseguiu esquecer seu amor Matt não esta nem um pouco animada com essa ideia de ter que pegar garotos aleatoriamente.
Nessas férias , ela se encontra com um garoto especial, Sam, um cara que faz inicialmente que ela pense direto em Matt, afinal como não lembrar dele em cada detalhe? Mas Sam a faz sentir bem, a faz sentir algo diferente e ao mesmo tempo igual , sera que trairia Matt ?

Um livro bem escrito, que faz você entrar na historia, como se sua melhor amiga estivesse escrevendo em um diário para você ler mais tarde. Com os capítulos bem dividos e a capa uma obra de arte, eu so critico um pouco o enredo porque achei que ia tratar mais do luto mas ainda assim é um livro mt bom..

Nota: 4 de 5 :)



Até a próxima resenha , beijinhos :*

3 comentários:

Bruna Silva disse...

Nooooossa que tooopp!!!

Nathália Glaucia disse...

Me interessei pela históriaamiga! Mistério envolvido com romance deixa tudo melhor!

Júnia Benvindo disse...

Que bom que vocês gostaram meninas :)