Resenha - O SEGREDO DAS RUNAS - A Escolha de Uma Valquiria.-Caio Rodrigues Alves

Você gosta de mitologia nórdica? Então pule resenha e compre o livro.
Hoje resenha do querido autor Caio Rodrigues Alves, da Chiado Editora, com o livro O SEGREDO DAS RUNAS - A Escolha de Uma Valquiria.
Esse livro interligados história que acabam por ser parecidas, primeiro nós temos a história de Sophie, uma jovem médica que busca todos os modos de evitar que sua irmã vai para guerra, e a recomendação do seu tio é um livro chamado A Escolha de Uma Valquíria... E do outro lado nós temos Arthenis, a capita das valquirias, filha de Odin, um seguidora de ordens mas que com o decorrer do livro se depara com o amor que a muito tinha esquecido, e tenta de todo modo preencher o vazio que possue.
O autor está de parabéns, não é fácil interligar duas histórias com tamanha maestria. Esse é aquele tipo de livro que você só se prende depois da pagina 100, mas que depois disso não consegue mais largar nem pra beber água.
Ele é ótimo pra quem gosta de mitologia nórdica, para entender mais e tal, mas para quem não conhece no final do livro tem um glossário com os significado de nomes, locais e símbolos (que eu só descobrir q tinha quando terminei sorte que eu sei um pouco- o que aprendi com a Marvel kk - de mitologia nórdica kk).
Vale a pena, e o livro tem 420 páginas mas suas folhas lhe dão tamanha leveza que é possível ser transportado pra você ler em qualquer lugar.
Nota: 4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças