Pular para o conteúdo principal

Parceria com a autora Isabelle Fochier - Chiado Editora

Mais uma parceria fruto da linda e perfeita editora Chiado ^^  Dessa vez o livro com mais de 700 paginas para eu me deliciar S2

Sinopse:


A primeira vez…o primeiro amor…o primeiro perdão.

E se todos beneficiássemos da oportunidade de retroceder no tempo, e reviver momentos de outra maneira?

A complexidade das escolhas na idade das incertezas.

Brian Russel é um adolescente de dezassete anos, que vive em perfeita harmonia com os pais, Christopher e Laura, e uma irmã mais nova, a Emma.
O entendimento entre todos é perfeito, o percurso académico de Brian idêntico, com o sonho de seguir as pegadas do pai e ingressar na universidade de engenharia.
Quando conhece Marie Benoit, quase fruto de um acaso, a paixão entre ambos nasce instantaneamente. O que poderia ser uma simples história entre adolescentes banais, rapidamente se revela muito mais intensa e também preocupante, pois quando Marie engravida e escolhe uma saída, que a seus olhos é a melhor para o momento, as suas vidas vão precipitar-se numa sucessão de problemas graves.
Que consequências surgem na vida de todos, quando se opta pelas soluções mais simples?
Até onde aguenta um cérebro sobrecarregado, quando sente que a vida lhe escapa por entre os dedos?
E como pode o pai, libertar o filho e deixá-lo à deriva, quando o seu próprio passado tem uma história carregada de intensidade, perigo e mentira?




Biografia:


Foto -Isabelle Fochier
Natural de Coimbra, de mãe francesa e pai português, Isabelle Fochier nasceu em 1966. Passou os três primeiros anos da sua infância em Portugal, e depois seguiu os pais até França para uma pequena cidade de L’Ile de France. Em 1973 regressa a Portugal onde fará os seus estudos.
Casada desde 1985, passará novamente vários anos em França, onde nasce a filha. Dedicando o seu tempo entre o lar e a educação da filha, começa nessa altura a dar os primeiros passos na escrita. 
Entre duas culturas distintas, a francesa e a portuguesa, assume-se como uma romântica incorrigível, aliando o calor mediterrânico á frieza de um país nórdico. 
O Sentido das Palavras é a primeira obra a ser publicada.


Comentários

Daniel Moraes disse…
Oie!!

Este livro deve ser muito legal, pois o primeiro amor, a primeira briga, o primeiro retorno... a gente nunca esquece!

Beijos!
Participe do TOP Comentarista! no Irmãos Livreiros
Unknown disse…
Olá "A Garota Do Livro"

Sou Isabelle Fochier, a autora do romance O Sentido Das Palavras.
Estou muito feliz por ter escolhido o meu livro para ler e espero que as minhas palavras entrem dentro do seu coração.
Grata pela publicidade que dá ao meu livro.
Um até breve, beijinhos do outro lado do Atlântico.

Se me quiserem seguir, tenho fanpage em nome Isabelle Fochier ( conta Facebook )
Júnia Benvindo disse…
Estou gostando bastante ❤
Júnia Benvindo disse…
Obrigada Bella ❤ por ter posto suas idéias no papel

Postagens mais visitadas deste blog

Parceria com a autora Bruna Camporezi

Mais uma parceria para nossa felicidade e do parcerio. Dessa vez, com a autora Bruna Camporezi, a fofa que tem lançado o livro Os Segredos de Landara - Redescobrindo o passado e também sua continuação O Reino de Areia. Si nopse (Os Segredos de Landara - Redescobrindo o passado) : Acordar em um lugar sujo e completamente estranho parece algo insano demais, principalmente quando uma jovem percebe que está dentro de uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome. Completamente perdida, sua única escolha é tentar se comunicar com os outros encarcerados, como James, um antigo prisioneiro que parece saber muito sobre ela. A garota descobre que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares. Para desvendar os mistérios desse lugar, terá que encontrar Klaus Leone, um cientista genial que há tempos esconde algo que poderá mudar o futuro da ilha. E ao contar com a ajuda de diversos companheiros, acabará se apaixonando por

Oi geente... (vulgo fala minhas traças)

 Oi geente, nossa quanto  tempo. Dia desses por acaso eu vim parar aqui no blog, onde tudo começou, quer dizer mais ou menos é, tudo começou no Instagram mas na época eu levava isso aqui muito mais a serio. Vim contar algumas coisas para vocês (vulgo para eu mesma). Hoje dia 10/12/2020, eu tenho 33 MIL pessoas me seguindo no Instagram, mds o que esse numero significa?? Nunca pensarei o que seriam 33 mil pessoas, fui pesquisar e sou maior que 112 dos estádios de futebol que temos no Brasil. Meu pai, tudo isso e eu continuo aparecendo de pijama e com cara de sono. Devo dizer que desistir de tirar fotos kkk sim continua não sendo meu forte, prefiro passar a mensagem através das palavras, mesmo que tenha que ser mil delas. Aaaaaah nesse ano com a pandemia eu tive mais tempo também, e tirei algumas vontades que vocês me empurraram do papel para a realidade e agora tenho um canal de Youtube (1.550) pessoas e rumo a monetização com um grupo lindo que me apoia todo dia! Além disso o TikTok  (1

Parceria com a autora Rosana Ouriques - A Ponte - Mundos Paralelos

Oi geente,  a parceria de hoje é com a autora  Rosana Ouriques. O livro "A Ponte" é o primeiro livro da serie Mundos Paralelos, é um livro recem lançado e que promete nós levar em uma nova jornada em busca do conhecimento. Trecho do Livro: “A ponte era o único caminho que conduzia aos mundos paralelos, somente os filhos do ar é que podiam ir a estes mundos sem ter, necessariamente, que cruzar a ponte. Todos os outros filhos dos deuses e os demais seres precisavam atravessá-la. Era uma ponte antiquíssima, construída pelos primeiros deuses. Era feita de troncos de uma árvore que só crescia no mundo superior. Havia outras árvores igualmente únicas e poderosas; esta, da qual se construiu a ponte, era chamada de árvore da vida e os pregos utilizados para pregar estes troncos gigantescos foram produzidos a partir do material do rio de metal derretido, as cordas que a amarravam eram extremamente resistentes, tinham sido tecidas com os cabelos de uma antiga deus