Resenha - Os Segredos de Landara - Bruna Camporezi

Oi geente,


como visto anteriormente fizemos parceria com a querida Bruna Camporezi, post anterior - sinopse - biografia, e Depois de ter lido esse livro com muito carinho e amor é hora da resenha.


A quantidade de estrelinhas já tem na foto, mas vamos lá.


Bruna Camporezi, nos leva atrás da visao de Laura, a uma prisão, onde ela não se lembra nem onde veio, nem seu nome (que eu ja contei pra vocês), de nada. Ela só sabe de uma coisa, precisa escapar de lá, com a ajuda do seu amigo James ela consegue descobrir um pouco mais sobre si e sobre onde está, na terra de Landara, um lugar desconhecido para a humanidade, um lugar cheio de criaturas e de poderes. Ao conseguir escapar, Laura se vê obrigada a descobrir não somente sua identidade e sua origem, como ajudar àqueles que estao presos. Nessa aventura, ela consegue mais ajuda para encontrar Klaus e destruir aquele castelo prisão.

Agora com calma, gente cheguei caindo de paraquedas na história, entendi o que a autora quis fazer mas não gosto de me sentir tão perdida sabe?! Coisa que aconteceu tbm pela quantidade de nomes que o livro nos apresenta(principalmente das criaturas). Na aventura, encontramos perigosos e desafios e até uma pitada de romance, até aí ok, mas do nada muda o mocinho e ai o problema começa quando a autora deixou de lado a aventura por um tempo e focou no romance, pareceu meio forçado na minha visão de romancista.
Eu prefiro analisar a aventura do livro, é muito legal conhecer essa terra escondida, e a amizade tbm é exaltada na história. Só fiquei triste pq quero a continuação pra ontem tbm. E um bicinho fofo tbm ♥
E que venha o Reino de Areia..


 Nota : 3,5/5

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - Quatro Estações - Juliana Marinho

Resenha - Alice no Pais do Amor - Lucilla Guede - Chiado Editora.

Resenha - Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática - Thalita Rebouças